Bem vindo! Apenas usuários registrados (membros) podem visualizar o fórum por completo.

Perguntas frequentes

Compartilhe
    Gosu

Perguntas frequentes

Mensagem por Gosu em Qui Fev 16, 2017 8:57 pm

1 - SOD é só em alfa?
    r: Sim, infelizmente o sistema de belatra é apenas no sub servidor Alfa.

2 - Quando o SOD é habilitado?
    r: Você poderá ir em SOD por intermédio dos NPCs aproximadamente 20 segundos após o amanhecer do jogo.

3 - Como faço para pontuar com meu clan em SOD?
    Você deve ir com seu clan levando em conta que a soma dos levels dos personagens não ultrapasse 680, caso contrario algum personagem não conseguirá entrar.
    É altamente recomendável o uso de rangers em SOD, assim também a classe mágica pós balanceamento.
    Lembre-se, para pontuar em sod, deve ter dentro da sala de combater APENAS membros do seu clan, por isso, outros clans poderão logar mulas para entrar na sua sala e o impedirem de pontuar.

4 - Posso pegar todos os itens de SOD?

r: Depende da estratégia, pois caso o grupo decida ficar no meio, então pegar lacres que congelam e/ou atrasam os mobs como o lacre da terra, serão prejudiciais a tática de vocês, pois os mobs demorarão a chegar ao centro, assim também, não é recomendável o uso de lacres que invocam mobs para lhe ajudar, pois estes custam pontos.
    Os lacres mais vantajosos são: Saco de 5k de pontos e coelho.

5 - Qual a recompensa por terminar os 8 rounds?
    r: Após o término dos 8 rounds você terá acesso a um NPC o qual disponibilizará itens raros por um preço bem menor que o encontrado no mercado normalmente.

6 - Qual a recompensa de SOD para o clan vencedor?
    r: Antigamente recebia-se 10% de todo valor dos ingressos de sod, porém, após o aproveitamento de bugs, a empresa removeu este benefício, ficando entrão como recompensa apenas a coroa de sod para o clan vencedor.
    Além disso, o líder do clan detentor de sod poderá escolher quais serão os mobs da próxima semana.

7 - Compensa disputar sod com o meu clan?
    r: SIM! pois a coroa trará muita visibilidade ao seu clan, consequentemente um maior número de pessoas irão se interessar pela entrada.

Caso tenha alguma dúvida, poste aí em baixo! cheers

Data/hora atual: Seg Nov 20, 2017 2:56 pm