Fórum ShowTime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo! Apenas usuários registrados (membros) podem visualizar o fórum por completo.


    Quest: Level 40 (tier 3)

    Gosu
    Gosu


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/02/2017

    Quest: Level 40 (tier 3) Empty Quest: Level 40 (tier 3)

    Mensagem por Gosu Qui Fev 16, 2017 9:39 pm

    Quest: Level 40 (tier 3) Quest-lvl-40-tier-3

    Requisitos: Nível 40. Todas as habilidades da Tier 2 habilitadas.

    Recompensa: Depende, é diferente para cada classe: Lutador (Machado do Desafio do nível 40 e Anel do Imperador por 5 dias), Arqueira (Arco do Desafio do nível 40 e Anel do Imperador por 5 dias), Mecânico (Porrete do Desafio do nível 40 ou Vingança Antiga e Anel do Imperador por 5 dias), Atalanta (Anaconda e Anel Arcano por 5 dias), Pike (Foice do Desafio do nível 40 e Anel do Imperador por 5 dias), Mago (Cajado do Desafio do nível 40 e Anel Arcano por 5 dias), Sacerdotisa (Cajado do Desafio do nível 40 e Anel Arcano por 5 dias), Cavaleiro (Espada Platinum e Anel Arcano por 5 dias). 3ª Classe. Você poderá resetar as suas skills, desativando todas elas e fazendo voltar as porcentagens delas para 15% e você vai ter todos os pontos para recolocar.

    Visite o Mestre das Habilidades responsável pela sua tribo. Aceite o desafio através do botão Desafio de Classe. Ele diz que para você subir de classe, você terá que lutar com uma arma que ele irá construir para você. Mas, para poder construir a arma, ele precisa que você consiga alguns Vamps de Sangue para ele. Para consegui-los, cace Minigue Prateado em Navisko à noite. Como os Vamps não são dropáveis, cheque seu inventário para ver se você conseguiu mesmo os 3 Vamps. Depois de coletá-los, volte a falar com o Mestre das Habilidades. Ele vai usar os Vamps para construir uma arma, que você terá que maturar. Para maturar a arma, você terá que matar determinados monstros, que são diferentes para cada classe:

    Lutador, Pike, Cavaleiro, Mecânico 30 Bargons (em Terra Maldita, Terra Esquecida, Oasis ou Navisko) 40 Cavaleiros do Mal (em Calabouço Antigo 1º Andar) 50 Decapitadores (em Oasis)

    Arqueira, Atalanta 25 Besouros Blindados (em Terra Esquecida) 35 Esqueletos Patrulheiros (em Oasis) 45 Titans (em Oasis)

    Sacerdotisa, Mago 50 monstros em Terra Esquecida 70 monstros em Oásis 100 monstros em Calabouço Antigo 1º Andar Após maturar a arma, volte a falar com o Mestre das Habilidades para concluir o desafio.

      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 2:26 am