Fórum ShowTime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo! Apenas usuários registrados (membros) podem visualizar o fórum por completo.


    Regras de Filas e Spawn !!!

    Skoleta
    Skoleta


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 02/02/2017

    Regras de Filas e Spawn !!! Empty Regras de Filas e Spawn !!!

    Mensagem por Skoleta Dom Fev 05, 2017 5:28 pm

    ✖ LEIA ATENTAMENTE ✖

    1 -  O GRUPO DEVE SER COMPOSTO DE 5 PLAYERS PARA O BOM ANDAMENTO DA XP, 6 APENAS EM COMUM ACORDO.

    2 -  O personagem que virou a madrugada segurando o HS tem direito à preferência na fila no outro dia.
    A preferência para quem virou funciona da seguinte forma:
    Para ter o direito à preferência da fila, o player deverá ter jogado/segurado o hs das 4:00h até as 7:00h da manhã. caso o jogador entre depois ou saia antes desse intervalo ele não terá a preferência de fila.
    Quem não for "virar" no HS deve ceder a vaga para quem estiver esperando para virar, a vaga deverá ser liberada até às 00:00h, evitando assim que quem for virar tenha que esperar até às 4:00h da manhã para ir para o HS.
    Quem não for virar deve OBRIGATORIAMENTE ceder a vaga até às 00:00h, como dito anteriormente, por isso entrem em um comum acordo sobre quem ou quais pessoas irão ceder a vaga, lembre-se, deve haver sempre o bom senso, pois o HS é para todos do clan.
    LEMBRE-SE, QUEM ESTIVER LURANDO NO HS DEVE FORNECER MANA PARA AS SACERDOTISAS!

    3 -  Existem duas filas, uma mágica para sacer e mago e uma fila normal, a fila mágica deve suprir a necessidade dos HS para que continuemos com o spawn, sacers e magos devem cumprir com esse compromisso de não ficar escolhendo em qual HS ir, deve-se pensar no clan.

    4 -  A preferência da fila e vaga é SEMPRE para o clan ( ShowTime e ShowTimes), se vagou na sua party e o proximo da fila é alguém que não é do clan e o segundo da fila é um membro do ST, o membro do clan deve passar na frente e ser chamado, exceto em casos onde se sinta a necessidade de um char mágico para segurar o spawn, neste caso, convide qualquer um do mapa ( caso não tenha algum mago ou sacer disponível no TS ou chat clan), você pode usar o chat trade do mapa para tal ato.

    5 -  Caso haja a necessidade de se ausentar do grupo, o jogador tem o direito de pedir um tempo de no máximo 30 MINUTOS para suprir suas necessidades, onde que, neste meio tempo, o jogador ficará FORA do grupo e retornará à party quando chegar. É proibido ficar no "bug" enquanto se ausenta ou no grupo enquanto está na cidade.
    Passando-se os 30 minutos, deve-se chamar o próximo da fila e o personagem que perdeu a vaga deverá ser posto ao final da mesma automaticamente.

    6 -  Caso chegue a sua vez na fila e você não esteja do TS ( ou mutado) e não esteja no jogo, será dado uma tolerância de 3minutos, para que o player apareça, caso contrário o proximo da fila será chamado.

    7 -  É estritamente proibido "segurar a vaga" ou " volto em 1h", o seu tempo é de 30 minutos, passou disso a vaga é do proximo da fila.

    8 -  Em throne e DS os grupos deverão ser de no mínimo 5tt, não menos que isso, pois a fila deve rodar e o clan deve upar, pode-se por 6tt caso o grupo entre em comum acordo.

    9 -  Sempre dê preferência aos membros do clan, contudo, caso haja a necessidade de por pessoas de fora para que continuemos com o spawn, tome cuidado para não perder a liderança do grupo.


    ✖ Estas regras poderão ser alteradas, deletadas ou acrescentadas  por membros da liderança de acordo com a necessidade.

    Tenham todos um bom up.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:53 am