Fórum ShowTime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo! Apenas usuários registrados (membros) podem visualizar o fórum por completo.


    Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui!

    Gosu
    Gosu


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/02/2017

    Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui! Empty Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui!

    Mensagem por Gosu Qui Fev 16, 2017 10:24 pm

    cheers Seja bem vindo à área de alistamentos PARA 90+!
    LEMBRE-SE, NÃO SE CADASTRE NO FÓRUM AINDA, APENAS SE VOCÊ PASSAR NA VOTAÇÃO! RESPONDA A ESTE TÓPICO SEM REGISTRO MESMO! cheers


    Antes de requerer sua votação, leia o tópico Regras do clan para ficar a par das nossas regras de conduta e leia também o tópico onde conta a nossa história, caso ainda se interesse pelo nosso clan, por favor, copie e preencha o formulário abaixo:


    Falta de informações, ou informações não verdadeiras pode ocasionar a reprovação do seu alistamento.




    Exclamation COPIE ESTE FORMULÁRIO QUE ESTÁ DENTRO DESTA ÁREA AZUL, CLIQUE LÁ EM BAIXO EM "RESPONDER", COLOQUE SEU NICK EM " USUÁRIO" E NO CAMPO TÍTULO DIGITE "VOTAÇÃO", ENTÃO COLE O FORMULÁRIO DENTRO DA ÁREA BRANCA QUE IRÁ APARECER, PREENCHA ELE E CLIQUE EM ENVIAR, IRÁ APARECER UM VERIFICADOR DE SPAM, SIGA AS INSTRUÇÕES E DEPOIS CLIQUE EM SALVAR! Exclamation



    Informações Pessoais.

    Nome Completo:

    Idade:

    E-mail para contato:  

    Whatsapp:

    País:

    Estado:

    Cidade:

    Qual sua atividade fora do jogo?  Estuda?  Trabalha?  Estuda e trabalha?



    Informações sobre o char


    Nome do Personagem:

    Level:

    Classe:

    Tem share? Se sim, informe quem são?

    Quais clãs você já participou? Por qual motivo você saiu?

    Possui amigos em nosso Clan? Se sim, cite nick:

    Você já participou do Sod clan? Sabe como funciona?

    Já foi banido alguma vez no cronus ou tomou alerta? Se sim, por que?

    Você já participou de disputa do Bc no domingo? Sabe como funciona?

    Porquê gostaria de fazer parte da família ShowTime? (Pode caprichar)



    Sobre os alistamentos:

    Todos os novos alistamentos são colocados para votação e os resultados saem em 3 dias.



    Lembrando que para você receber a tag ( após ter passado na votação) você precisa:

    1º Fazer uma entrevista no TS3 (é essencial microfone) com algum membro da liderança ou conselho. (obrigatório)

    2º Criar uma conta no forum. (obrigatório)

    3º Pegar a tag com algum membro da liderança ou conselho. (obrigatório)

    4º Frequentar o forum e sempre entrar no TS3 quando você jogando. (obrigatório)

    Atenciosamente Líderes/Administradores e Conselheiro. ShowTime - Cronus


    * Inspirado no recrutamento do do parceiro ShowTime - Migal


    Última edição por Gosu em Dom Abr 16, 2017 5:21 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    USUÁRIO
    Convidado


    Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui! Empty VOTAÇÃO

    Mensagem por USUÁRIO Qua Abr 19, 2017 1:53 pm

    Informações Pessoais.

    Nome Completo: Robson Soares dos Santos

    Idade: 28

    E-mail para contato:  robsonpunkrock @ hotmail . com

    Whatsapp: 55 999509748 ou 99509748

    País: Brasil

    Estado: Rs

    Cidade:  Alegrete

    Qual sua atividade fora do jogo?  Estuda?  Trabalha?  Estuda e trabalha?

    Trabalho, Estudo, Skate...

    Informações sobre o char

    Nome do Personagem: [JonSnow]

    Level: 93

    Classe: Pike

    Tem share? Se sim, informe quem são? Não

    Quais clãs você já participou? Por qual motivo você saiu? AlcatraZ, Liderança incompetente

    Possui amigos em nosso Clan? Se sim, cite nick: Não exatamente, conhecidos do Midranda, Gosu e Witch

    Você já participou do Sod clan? Sabe como funciona? Sim, Sim

    Já foi banido alguma vez no cronus ou tomou alerta? Se sim, por que? Alerta, por KS, nos primeiro dias de serve não havia onde upar.

    Você já participou de disputa do Bc no domingo? Sabe como funciona? Sim, Sim

    Porquê gostaria de fazer parte da família ShowTime? (Pode caprichar) Pelo que tenho ouvido falar é o clan mais bem estruturado do Cronus e a onde devo encontrar mais conhecidos do Midranda.
    Gosu
    Gosu


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/02/2017

    Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui! Empty Re: Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui!

    Mensagem por Gosu Qui Abr 20, 2017 11:35 pm

    USUÁRIO escreveu:--

    Seu tópico de votação foi criado, JonSnow, daqui há 4 dias ele terminará e alguem da liderança procurará você para lhe dizer o resultado!
    Obrigado por nos escolher! cheers
    avatar
    Lixo´
    Convidado


    Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui! Empty Recrutamento

    Mensagem por Lixo´ Dom Abr 23, 2017 7:01 pm

    Informações Pessoais.

    Nome Completo: Rogério Fonseca Pinheiro
    Idade: 23
    E-mail para contato: rogeriopinheiro3@hotmail..

    Whatsapp: 071 98775-9485
    País: Brasil
    Estado: Bahia
    Cidade: Salvador
    Qual sua atividade fora do jogo: Trabalho.


    Informações sobre o char

    Nome do Personagem: Lixo´

    Level: 90

    Classe: Mago

    Tem share? Não

    Quais clãs você já participou? Por qual motivo você saiu? Sim, AlcatraZ. Porque não tinha uma boa administração e o líder utilizava ferramentas hackers.

    Possui amigos em nosso Clan? Se sim, cite nick: Não.

    Você já participou do Sod clan? Sabe como funciona? Sim

    Já foi banido alguma vez no cronus ou tomou alerta? Se sim, por que? Fui bloqueado por análise, por ter comprado gold por R$ do líder do AZ JUKADABALA, enquanto ainda era membro do Clan, e o gold era hacker, por esse motivo eu sair.

    Você já participou de disputa do Bc no domingo? Sim, era 12x no Awell mas vendi minha acc.

    Porquê gostaria de fazer parte da família ShowTime? Primeiro porque se trata de uma grande TAG do Priston Tale, tem a rivalidade com os AZ que me tornei rival pessoal. E também quero poder upar com a galera, ajudar no que for preciso, nos drops, no SOD por se tratar da Classe ser mago, etc. Quero chegar pra somar e espero que me aceitei de braços abertos. s2
    Gosu
    Gosu


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/02/2017

    Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui! Empty Re: Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui!

    Mensagem por Gosu Seg Abr 24, 2017 1:02 pm

    Lixo´ escreveu:Informações Pessoais.

    Nome Completo: Rogério Fonseca Pinheiro
    Idade: 23
    E-mail para contato: rogeriopinheiro3@hotmail..

    Whatsapp: 071 98775-9485
    País: Brasil
    Estado: Bahia
    Cidade: Salvador
    Qual sua atividade fora do jogo: Trabalho.


    Informações sobre o char

    Nome do Personagem: Lixo´

    Level: 90

    Classe: Mago

    Tem share? Não

    Quais clãs você já participou? Por qual motivo você saiu? Sim, AlcatraZ. Porque não tinha uma boa administração e o líder utilizava ferramentas hackers.

    Possui amigos em nosso Clan? Se sim, cite nick: Não.

    Você já participou do Sod clan? Sabe como funciona? Sim

    Já foi banido alguma vez no cronus ou tomou alerta? Se sim, por que? Fui bloqueado por análise, por ter comprado gold por R$ do líder do AZ JUKADABALA, enquanto ainda era membro do Clan, e o gold era hacker, por esse motivo eu sair.

    Você já participou de disputa do Bc no domingo? Sim, era 12x no Awell mas vendi minha acc.

    Porquê gostaria de fazer parte da família ShowTime? Primeiro porque se trata de uma grande TAG do Priston Tale, tem a rivalidade com os AZ que me tornei rival pessoal. E também quero poder upar com a galera, ajudar no que for preciso, nos drops, no SOD por se tratar da Classe ser mago, etc. Quero chegar pra somar e espero que me aceitei de braços abertos. s2

    Seu tópico de votação foi criado, Lixo', daqui há 4 dias ele terminará e alguem da liderança procurará você para lhe dizer o resultado!
    Obrigado por nos escolher! farao

    Conteúdo patrocinado


    Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui! Empty Re: Quer ser um ShowTime? Aliste-se Aqui!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Mar 19, 2024 7:32 am