Fórum ShowTime!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bem vindo! Apenas usuários registrados (membros) podem visualizar o fórum por completo.


    Conhecendo a Experiência do game.

    Gosu
    Gosu


    Mensagens : 31
    Data de inscrição : 05/02/2017

    Conhecendo a Experiência do game. Empty Conhecendo a Experiência do game.

    Mensagem por Gosu Qui Fev 16, 2017 8:38 pm

    Vamos conhecer melhor a experiência adquirida no jogo, quem dropa primeiro? É melhor solo ou em grupo? Vamos lá!


    É através da "xp" ou "exp" que você evolui, ou seja, passa de nível no jogo. A experiência em Priston Tale varia de acordo com dois fatores: o número de pessoas no grupo (SE você está em um), e a média dos níveis dos personagens do grupo

    Conhecendo a Experiência do game. Exp1

    Os pontos de Exp. passam primeiro pela regra "Exp. Aplicada" e, em seguida, pela regra "Exp. Adquirida", na qual a distribuição é feita de acordo com o número de participantes do grupo. (se esse existe)

    Conhecendo a Experiência do game. Exp2

    Assim, se você joga sozinho, a Exp. vai toda para você, claro! Mas, se formar grupos, tenha certeza de que todos estão lutando direito (faça todo mundo trabalhar!) , pois, caso contrário, vai ser um desperdiço imenso de experiência. Grupos só funcionam de verdade quando todo mundo ajuda!Formar grupos com personagens de nível próximo ao seu também seria uma ótima idéia...
    Na percepção da experiência a diferença entre o nível do personagem e o do monstro também conta. A regra é:

    Conhecendo a Experiência do game. Exp3

    Quando estiver lutando, lembre-se também dos seguintes detalhes (especialmente o segundo): 1. Somente o primeiro jogador que atacar um monstro verá a barra de life .
    2. PRIORIDADE : O jogador que atacar primeiro o monstro e conseguir tirar 40% (ou mais) de seu HP em menos de 5 segundos, ganhará todo a Exp., não importa o que qualquer outro jogador faça (se não estiver em grupo, claro) e terá uma prioridade de 10 segundos sobre o item que for derrubado (os outros jogadores não poderão ver o item durante esse tempo, mesmo em grupo). Agora, se qualquer jogador, ainda que tire + de 40% do HP do monstro, levar mais de 5 segundos, a preferência do item e da exp. será daquele que der o último golpe. Jamais se esqueça dessas regras quando jogar.

    Agora que você já conhece as regras de distribuição de Exp., confira esta tabela de evolução. A Exp., como não é segredo, é indicada em números. O HC (Decaptador) por exemplo, dá, em seus 100% (conforme as regras), 12.000 pontos de experiência. Veja, em números, a quantidade de XP necessária para cada nível .

    Conhecendo a Experiência do game. Exp4

    A partir do Nível 10, sempre que seu personagem morre, ele será penalizado, perdendo Exp. E, caso você queira voltar ao campo de batalha (ao invés de ir parar em uma das cidades principais), dinheiro. No primeiro caso, a penalidade é de 3%, e no segundo, 4% de experiência são perdidos. Em ambos os casos, a perda de ouro é proporcional ao da perda de experiência, dependendo da opção de onde deseja nascer.

    Ouro

    O recurso do qual você vai mais precisar é, sem dúvida alguma, o ouro. Sem ele você não compra poções, nem armas e itens de defesas novos. Nem todos os jogadores DOAM os itens, portanto é bom economizar!
    Quando estiver jogando sozinho, naturalmente, a grana adquirida será toda sua. Agora, jogando em grupos, a regra de distribuição de ouro é a seguinte:

    Conhecendo a Experiência do game. Exp5

    DICA : Para conseguir mais e mais dinheiro, quando jogar, apanhe os itens derrubados pelos monstros e, no ferreiro de cada cidade, pressione "Reparar todos os itens" para que, com isso, o valor dos mesmos aumente e você consiga, assim, um preço maior de venda. Em outras palavras, conserte as tranqueiras que você apanhar pelo chão antes de dá-las ao PNJ .

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:53 am